Biofil Alcachofra Plus 90 Cápsulas

Recupere a flora intestinal

22,40 €
Quantidade
Em Stock

Todos os produtos comprados na Necterra serão expedidos pela a Sweet Life.

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 29€ (2 a 6 dias úteis após entrar em preparação) Continente

 

Pagamento Seguro (Multibanco, MB Way, Transferência Bancária ou PayPal)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Descrição

Biofil® Alcachofra Plus é um suplemento alimentar natural que associa extractos padronizados das plantas alcachofra e taráxaco, esta, também conhecida como dente-de-leão. A cinarina e a inulina são os seus respectivos e principais constituintes activos.

A Alcachofra (Cynara scolymus) é uma das plantas mais utilizadas pela medicina moderna, o composto activo responsável pela sua acção é a cinarina, que actua no fígado para fomentar o fluxo da bílis e estimular a regeneração das células. É diurética e favorece a eliminação de ácido úrico. Emprega-se em algumas dietas anti-obesidade como componente básico. Tem propriedades protectoras do fígado, sendo por isso saudável em doenças hepáticas. Favorece a estimulação biliar, o que facilita a digestão.

A Alcachofra é desintoxicante e purificadora, esta planta é rica em cinarina, um fitoquímico que possui propriedades coleréticas (que estimulam o fígado a produzir mais bílis, melhorando a digestão de refeições ricas em gordura e hidratos de carbono), protege o fígado e ajuda a baixar os níveis de colesterol.

Composição:
Alcachofra, extrato seco das folhas 5:1 – 400mg;
(estandardizado a 2,5% de Cinarina) – 10mg;
Equivalente a alcachofra, planta fresca – 2000mg;
Taráxaco, extrato seco da raiz 7:1 – 400mg;
(estandardizado a 25% de Inulina) – 100mg;
Equivalente a Taráxaco, planta fresca – 2800mg.

Ingredientes:
Óleo de soja IP não GMO, invólucro da cápsula mole (gelatina, humidificante: glicerina, corantes: óxido de ferro preto e vermelho); Extrato seco de alcachofra 5:1 (Cynara Scolymus L.) a 2,5% de Cinarina 24%; Extrato de Taráxaco 7:1 (Taraxacum officinale L.) a 25% de Inulina 24%; Estabilizante: Cera Amarela de abelhas; Emulsionante: Lecitina de Soja IP VEROLEC®.

Isento de açúcares, amido, glúten, lactose e sal. Não contém corantes, aromatizantes ou conservantes sintéticos, nem ingredientes geneticamente modificados.

Informação Nutricional:
Por 1 cápsula:
Energia – 25,54kJ/ 6,14Kcal;
Lípidos – 0,42g;
- Dos quais ácidos gordos saturados – 0,06g;
Hidratos de Carbono – 0,03g;
- Dos quais açúcares – 0g;
Proteínas – 0,33g;
Sal – 0g.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula mole ao almoço e outra ao jantar, num total de 2 cápsulas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

Também poderá gostar