Sovex Maca Complex Feminino 30 cápsulas

Contribui para uma saudável função sexual feminina

Indicações Terapêuticas:
Complexo à base de Maca para despertar a líbido, com uma série de ingredientes que contribuem para uma saudável função sexual feminina.
Um complemento para recuperar da falta de energia e da perda de desejo sexual.

Contem zinco e vitamina B6. O zinco contribui para uma fertilidade e reprodução normais e a vitamina B6 contribui para a regulação da atividade hormonal e para a redução do cansaço e da fadiga.

11,38 €
Quantidade
Em Stock

Todos os produtos comprados na Necterra serão expedidos pela a Sweet Life.

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 29€ (2 a 6 dias úteis após entrar em preparação) Continente

 

Pagamento Seguro (Multibanco, MB Way, Transferência Bancária ou PayPal)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Descrição

A maca é uma planta herbácea que cresce nas mesetas andinas do Perú, as suas raízes possuem propriedades que melhoram as capacidades físicas e mentais. Devido às suas vantagens nutritivas tornou-se bastante popular no mercado da dietética.
A maca é rica em proteínas com elevado valor biológico, em alguns aminoácidos como a lisina e a arginina, é rica em ferro, cálcio, fósforo, zinco, magnésio, iodo e vitaminas.
A MACA COMPLEX SOVEX FEMININA possui ainda outros ingredientes que contribuem para a função sexual feminina. Contém feno-grego na forma registada Testofen™,a alga espirulina que ajuda a melhorar o tónus e a vitalidade, a rodiola que ajuda a estimular o sistema nervoso e o organismo a adapatar-se ao stress emocional e ao esforço físico, o zinco que contribui para uma fertilidade e reprodução normais e a vitamina B6 que contribui para a regulação da atividade hormonal e para a redução do cansaço e da fadiga.

Composição:
Por toma diária:
Feno-grego (TestofenTM - Trigonella foenum graecum L) - 300mg;
Maca Andin (raiz)– 200mg;
Spirulina (Spirulina platensis) – 50mg;
Rodiola (extrato seco (5:1) equivalente a 100mg da raiz de rodiola) – 20mg;
Zinco – 3mg (30% VRN*);
Vitamina B6 - 3mg (214% VRN*).

*VRN – Valor de Referência do Nutriente

Outros Ingredientes:
Agente de volume: maltodextrina de milho, agente de revestimento: gelatina, antiaglomerante: estearato de magnésio,

Modo de Utilização:
Tomar 1 cápsula diária a meio da manhã sempre acompanhada de água ou sumo natural.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Não aconselhado durante a gravidez ou aleitamento.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

Também poderá gostar