Physalis - Curcuma Longa Gotas BIO 100ml

| Flexibilidade e saúde das articulações

| Suporta a digestão de gorduras

22,06 €
Quantidade
Em Stock

Todos os produtos comprados na Necterra serão expedidos pela a Sweet Life.

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 29€ (2 a 6 dias úteis após entrar em preparação) Continente

 

Pagamento Seguro (Multibanco, MB Way, Transferência Bancária ou PayPal)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Descrição

Indicações

Curcuma longa gotas de plantas bio contribuem para a flexibilidade e saúde das articulações. A curcuma não é apenas uma especiaria de renome, também é benéfica para o fígado, porque suporta a digestão das gorduras. Ajuda a preservar uma pele pura e um sistema nervoso saudável, promovendo a resistência natural.

Composição

Os extratos hidroalcoólicos Physalis são obtidos única e exclusivamente de plantas frescas provenientes de Agricultura Biológica Certificada. Fonte pura e concentrada de compostos ativos, estes extratos não contêm nenhuma substância adicionada.

Utilização

3 x 20 – 30 gotas por dia. Tomar com um pouco de água ou sumo de frutas.

Avisos

Não utilizar durante a gravidez e o aleitamento. Consulte o seu médico em caso de toma em simultâneo de anticoagulantes. Conservar em local fresco (máx. 25ºC), seco e ao abrigo da luz.

Apresentação

100ml.

Também poderá gostar