- Esgotado
EXTRA PREMIUM MATCHA BIO 70G - BIOTONA
Extra Premium Matcha de Biotona é um chá verde japonês refinado, especialidade ancestral de prestígio na cultura japonesa do chá, já foi reservada à elite

Envio Grátis em encomendas superiores a 29€ (2 a 6 dias úteis após entrar em preparação) Continente

Pagamento Seguro (Multibanco, MB Way, Transferência Bancária ou PayPal)

Política de devolução (até 14 dias após receção)
Descrição
Matcha é feito exclusivamente a partir de folhas jovens da planta do chá, tradicionalmente colhidas à mão no início de maio. Quatro semanas antes desta primeira colheita, os arbustos de chá são cobertos com uma lona para os colocar à sombra e assim intensificar a riqueza da sua composição. As folhas colhidas são então moídas entre duas pedras de granito para se obter um pó ultrafino verde esmeralda. O método de cultivo orgânico e o tratamento artesanal fazem deste chá um alimento saudável com um delicioso sabor “umami”.
Recomenda-se adicionar 70-100 ml de água quente (a 80 °C, logo abaixo do ponto de ebulição) em uma tigela. Também pode ser usado em smoothies e shakes.