AQUANATURE MOUSSE LIMPIADORA REFRESCANTE 150ML

Remove suave e profundamente a oleosidade e a maquiagem. Refina a pele e deixa-a fresca e com vitalidade radiante. Para peles desidratadas e exigentes. Adequado para veganos. 

22,95 €
Quantidade
Em Stock

Todos os produtos comprados na Necterra serão expedidos pela a Sweet Life.

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 29€ (2 a 6 dias úteis após entrar em preparação) Continente

 

Pagamento Seguro (Multibanco, MB Way, Transferência Bancária ou PayPal)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Descrição

Água, glicerina, sorbitol, lauril glucosídeo, lauril sulfoacetato de sódio, cocoil glutamato dissódico, decil glucosídeo, cloreto de sódio, betaína, lactato de sódio, ácido cítrico, ácido galactárico, sorbato de potássio, aroma [fragrância], suco de folha de aloe barbadensis em pó , extrato de esporocarpo de tremella fuciformis [ácido hialurônico], salicilato de benzila. 

Indicações:

Remove suave e profundamente a oleosidade e a maquiagem. Refina a pele e deixa-a fresca e com vitalidade radiante. Para peles desidratadas e exigentes. Adequado para veganos. 

Modo De Utilização

Aplicar de manhã e à noite na pele seca, massajar suavemente e enxaguar bem.