2-phase Hyaluronan Shake

Hidratos Redensifica. Regenera. As algas vermelhas estimulam a produção de ácido hialurônico da própria pele e hidratam de maneira eficaz e duradoura. Combinado com aloe vera e água mineral patenteada, o ácido hialurônico de origem botânica oferece hidratação intensa. A pele tem uma aparência rechonchuda. Para uma pele mais fresca e regenerada. Adequado para veganos. 

19,90 €
Quantidade
Em Stock

Todos os produtos comprados na Necterra serão expedidos pela a Sweet Life.

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 29€ (2 a 6 dias úteis após entrar em preparação) Continente

 

Pagamento Seguro (Multibanco, MB Way, Transferência Bancária ou PayPal)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Descrição

Água, triglicerídeo caprílico / cáprico, esqualano, álcool, coco-caprilato, óleo de semente de simmondsia chinensis [jojoba], polifosfato de sódio, glicerina, acetato de tocoferila, arginina, aroma [fragrância], óleo de glicina de soja [soja], cobre PCA , pó de suco de folha de aloe barbadensis, lactato de sódio, ácido láctico, hialuronato de sódio, tremella fuciformis esporocarpo extrato [ácido hialurônico], goma xantana, extrato de fucus vesiculosus, álcool fenetílico, geraniol, carragenina sódica, extrato de malaquita, limoneno, benzoato de benzila, salicilato de benzila , maris sal [sal marinho], extrato de calo de rosa floribunda.

Agite antes de usar. Aplicar de manhã e à noite na pele limpa e tonificada. Se a pele exigir, complete com o creme diurno ou noturno.