- Novo
IMUNID PLUS + LACTOFERRINA 30 COMPRIMIDOS
Defesas Reforçadas!
Indicações Terapêuticas:
Imunid Plus + Lactoferrin, da Dietmed é um suplemento alimentar que visa reforçar o sistema imunitário.
A sua fórmula exclusiva combina ingredientes tradicionais como o maitake e o shiitake ricos em betaglucanos, compostos imonumoduladores que reforçam o sistema imunitário.
Contém também Vitamina C e Vitamina D que contribuem para o funcionamento normal do sistema imunitário e a proteção das células contra oxidação indesejável.

Envio Grátis em encomendas superiores a 27€ (2 a 6 dias úteis Portugal Continental)

Pagamento Seguro (Multibanco, MB Way, Transferência Bancária ou PayPal)

Política de devolução (até 14 dias após receção)
Descrição
Imunid Plus + Lactoferrin promove:
- Fortalecimento do sistema imunitário;
- Aumento das defesas naturais;
- Efeito antiviral e antimicrobiano;
- Promove processos de convalescença, aumentando a capacidade do organismo de combater doenças.
Composição:
Por toma diária:
Lactoferrina - 100mg,
Maitake - 100mg,
Shiitake - 50mg,
Beta-Glucanos - 50mg,
Vitamina C - 100mg (125%*),
Vitamina D3 - 100µg (2000%*).
* Valor de referência do nutriente
Ingredientes:
Agente de volume: celulose microcristalina, Avena sativa (aveia: extrato de fibra contendo pelo menos 20% de beta-glucanos), lactoferrina de leite de vaca, grifola frondosa (Maitake: extrato contendo pelo menos 50% de polissacarídeos), Ácido L-ascórbico, Lentinula edodes (Shiitake: extrato contendo pelo menos 25% de polissacarídeos), colecalciferol, antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos graxos, dióxido de silício.
Dosagem e Administração:
Adultos e crianças com mais de 3 anos: Tomar 1 comprimido por dia, de preferência após o pequeno-almoço.
Apresentação:
Embalagem de 30 comprimidos
Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
Não exceder a toma diária recomendada.