Colagénio Marinho Hidrolisado Phytogold

O Colagénio Marinho Hidrolisado PhytoGOLD estimula a regeneração e reduz os sinais de envelhecimento dérmico.

ApresentaçãoLata 300 grs.

Em promoção de 1/8 a 30/9/21

15,99 €
Quantidade
Últimos artigos em stock

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 27€ (2 a 6 dias úteis Portugal Continental)

 

Pagamento Seguro (Multibanco, MB Way ou Transferência Bancária)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Descrição

Ingredientes:

Colagénio Marinho Hidrolisado 40%. Aroma de baunilha. Óxido de Magnésio 0,93%. Ácido ascórbico 0,12%. Boswellia serrata, Boswellia 0,5% (Extrato seco padronizado que contém mínimo 65% de ácidos boswéllicos). Curcuma longa, Curcuma 0,25% (Extrato seco padronizado que contém mínimo 95 % de Curcuminoides). Edulcorante: sucralose e glucosidos de esteviol (extraídos das folhas da planta Stevia). Anti-aglomerante: Maltodextrina.

1 colher de sopa bem cheia por dia (10g), de preferência durante o pequeno-almoço; dissolvido em água, sumo, iogurte, etc.

Se tomar com liquido: coloque primeiro o pó no copo, junte o líquido pouco a pouco e vá mexendo muito bem. De seguida beber. Sabor delicioso a Baunilha.

O colagénio é uma proteína, produzida naturalmente pelo corpo, que constitui entre 25% e 30% da proteína total massa do organismo e 80% de todo o tecido conjuntivo. Esta proteína é formada por aminoácidos como glicina, prolina, e arginina.

 

O Colagénio dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele. Esta proteína é muito importante para manter as células firmes e unidas, sendo não só importante para a pele mas também para outros tecidos como para a integridade dos músculos, dos ligamentos, dos tendões e das articulações, melhorando a sua saúde.

 

Quando entramos na fase adulta a deficiência do colagénio começa a ser notada. A partir de 25 anos, o corpo diminui a produção de colagénio, depois de 40 anos a queda é muito maior: diminuindo 1% por ano a partir de 40 anos. A partir desta fase fica mais visível a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea. Por isso é importante repor esse nutriente.

 

Sintomas da diminuição de Colagénio:

  • Aumento da flacidez e perda de elasticidade da pele;
  • Surgimento de rugas e de linhas de expressão;
  • Diminuição da espessura dos fios de cabelo;
  • Aparecimento de estrias;
  • Pele fina e desidratada;
  • Diminuição da densidade dos ossos como nos casos da osteoporose;
  • Enfraquecimento das articulações e dos ligamentos.

 

Suplemento Colagénio da PhytoGOLD – É Marinho e Hidrolisado

O Colagénio hidrolisado PhytoGOLD contém os 2 aminoácidos essenciais glicina e prolina em concentração 20 vezes maior do que outras proteínas. O Colagénio Marinho é 3 x mais concentrado (em todos os seus ativos) devido à sua pureza e origem marinha do que o colagénio simples.

 

COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO PhytoGOLD, é produzido de acordo com altos padrões de qualidade para que os clientes tenham um SUPLEMENTO, puro, funcional com excelente estabilidade e propriedades funcionais. 

 

É facilmente assimilado pelo organismo e pode ser utilizado na saúde da pele, das articulações e dos ossos.

 

COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO PhytoGOLD é uma fonte natural de colagénio de tipo I, a proteína mais importante que está presente nos ossos, tendões e pele. Uma boa parte da nossa massa óssea é feita por colagénio, por isso os ossos serem fortes ou fracos vai depender essencialmente deste componente. Ensaios clínicos mostraram que o colagénio estabelece como alvo o tecido conjuntivo (que compõe nomeadamente as articulações) sobre o qual exerce efeitos benéficos.  O COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO PhytoGOLD estimula a produção dos condrócitos, as células implicadas na biossíntese do colagénio de tipo II, indispensável à formação de nova cartilagem.  A toma diária de COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO PhytoGOLD, quando utilizado com ingredientes suplementares anti-inflamatórios (curcuma e a boswellia), alivia a dor e melhora a mobilidade das articulações. Sendo também indicado para tratamento de artrose, por ajudar a recompor a cartilagem das articulações.

 

Benefícios do COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO PhytoGOLD 

  • Retarda o envelhecimento e previne rugas
  • Combate a flacidez da pele
  • Fortalece unhas e cabelo
  • Previne o aparecimento da celulite e estrias
  • Colabora no aumento da tonicidade dos músculos
  • Contribui para saúde dos ossos
  • Contribui para o reforço e para a regeneração das articulações

 

Outros benefícios de COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO PhytoGOLD

 

BIODISPONIBILIDADE:

Estudos demonstram que a absorção a nível intestinal, de COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO, alcança 82% depois de 6 horas de ingestão e quase os 95% após as 12 horas (o marinho não causa diarreias). Ou seja depois de 6 horas de ingestão o COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO atravessou a barreira intestinal ficando disponível para o organismo.

 

AÇÃO SOBRE AS ARTICULAÇÕES

Regula a diferenciação dos condrócitos, inibe a sua perda e mantém a sua funcionalidade, impede a diminuição da cartilagem e aumenta significativamente a produção de glicosaminoglicanos (componentes fundamentais na Matriz extracelular, nos tecidos conectivos, cumprindo várias funções).

 

AÇÃO SOBRE OS OSSOS

A ingestão de COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO ajuda a aumentar a densidade óssea, modela a formação do osso e a mineralização da matriz óssea.

 

AÇÃO SOBRE O TECIDO DÉRMICO 

Estimula a regeneração e reduz os sinais de envelhecimento dérmico, a presença de COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO no sangue induz a proliferação celular e o Ácido Hialurónico.

 

AÇÕES de OUTROS INGREDIENTES PRESENTES EM COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO PhytoGOLD

 

  • VITAMINA C 

Indispensável, a vitamina C contribui para a síntese do colagénio e ajuda a reforçar as articulações.

 

  • MAGNÉSIO

Indispensável, contribui para a transmissão entre o sistema nervoso e muscular evitando espasmos musculares e cãibras.

 

  • BOSWELLIA

Anti-inflamatório Natural. É uma árvore originária da Índia, na medicina alternativa é utilizada as suas resinas, sendo o principio ativo os ácidos boswéllicos.  A Boswellia tem propriedades anti-inflamatórias, melhora significativamente a função articular e favorece a diminuição da dor.

 

  • CURCUMA

Anti-inflamatório Natural. A curcuma longa é uma especiaria, conhecida como açafrão-das-índias, turmérico, açafroa ou açafrão-da-terra. Não deve ser confundido com o açafrão pois são bem distintos.  É da raiz da planta que se obtém o principio ativo curcuminoides para os suplementos. Ao contrário do Harpago, que tem uma ação muito marcante a nível osteoarticular, a curcuma apresenta uma capacidade ainda mais abrangente. A curcuma actua na inflamação. Estudos demonstram a diminuição da inflamação e consequente benefício em artrite reumatoide, osteoartrite, inflamação das vias respiratórias, tecido adiposo. A curcuma ajuda a pele a regenerar muito melhor. Muito se comenta que a curcuma tem a capacidade de inibição de células cancerígenas devido ao inegável efeito antioxidante. A curcuma tem suscitado interesse também na recuperação hepática e no alívio de dores de estômago.

Também poderá gostar